Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




quarta-feira, 11 de setembro de 2019

15 lições de produtividade de fundadores de empresas bem-sucedidos (e como aplicá-las)

A produtividade é apenas um elemento de uma carreira de sucesso, mas sem ela você não chegará a lugar algum. 
De Steve Jobs a Shan-Lyn Ma, os maiores fundadores de negócios não começaram com uma grande ideia - eles sabiam como trabalhar para que isso acontecesse.

As maiores ideias do mundo podem ser prejudicadas por uma queda na produtividade. Hoje em dia, é muito fácil ser arrastado para fora da 'zona' e entrar em reuniões sem sentido, deliberação, procrastinação ou na doce e doce mídia social. Como você pode permanecer na pista?

Há uma pessoa no mundo que pode justificar passar toda a sua vida profissional no Facebook: Mark Zuckerberg. Portanto, não é de admirar que ele tenha aprendido o poder da priorização.

"A pergunta que me faço quase todos os dias", diz Zuckerberg, "é 'Estou fazendo a coisa mais importante que poderia estar fazendo?'"

Outros fundadores de sucesso concordam com a importância da priorização para maximizar a produtividade.

Alexa von Tobel, fundadora da LearnVest, sugere que a automação é o segredo para tirar essas tarefas fáceis, mas improdutivas.

"Quanto mais tarefas com pouca emoção, como encomendar toalhas de papel, puderem ser retiradas do meu prato e totalmente automatizadas, melhor", disse von Tobel ao Entrepreneur. "Então tenho a energia e o poder do cérebro para coisas que são decisões reais que preciso tomar."

Reunimos 15 dicas de produtividade dos principais fundadores da empresa, que são apoiadas com formas cientificamente verificadas de ação.

Produtividade é a linha de base para levar seu projeto para onde você precisa. Combine isso com gentileza, criatividade e as sábias sugestões desses fundadores de sucesso para se tornar seu melhor profissional.


15 productivity lessons from successful founders (and how to apply them)
15 productivity lessons from successful founders (and how to apply them) , courtesy of Resume.io

Nenhum comentário:

Postar um comentário